21 de fevereiro de 2010

Mediatek Inc -Downloads MT6235 Driver - Atualizado!!


Tenho um Hi-Phone F003 da Fly-Yng que particularmente é um excelente Celular Chinês, mas o grande problema é a dificuldade se conseguir programas aplicativos entre outras coisa para este pequeno aparelho. Uma dessas coisas é driver ele. Ele usa um Chipset mais recente o MT 6235 isso o torna mais raro ainda. Mas depois uma boa vasculhada encontrei.



Um projeto que estou querendo desenvolver é um grupo para trabalhar em cima do RTOS, dos celulares ching-ling. que vejo um incrível potencial por ser de plataforma livre que possibilita fazer varias adaptações, mas meu atual problema é na confecção o compra do cabo serial para extração do Firmware. Programas para isso tenho vários que quiser só pedir, quem souber o tiver o cabo entre em contato.




32 comentários:

  1. Olá meu caro, obrigado pela vita e que bom que gostou do meu blog. Achei interessante a idéia do seu também, principalmente tópicos como este, drives, quando vezes não rodamos atrás deles, heim?

    Bom, eu gostaria sim de uma parceria, se realmente estiver interessado, me avise, que ficaria grato em colocar o link do seu blog no meu.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. cara,como que faz o link ?
    eu sou novo no blog e
    nao sei mexer em mt coisa.

    ResponderExcluir
  3. olá, vi que aceita parceria, adicionei seu blog no meu, adiciona o link pro meu também!

    o meu é trezetatuagens.blogspot.com

    valeuu

    ResponderExcluir
  4. Td bom cara? eu to precisando do drive Mt6235
    se tiver como manda pro meu email kerlisson18@hotmail.com
    fikarei grato se puder me ajudar.vlw

    ResponderExcluir
  5. olá amigo! td ok?
    se puder disponibilizar o driver mt6235 para mim
    meu email... eyesdjs@ig.com.br
    agradeço antecipadamente
    obrigado abçs

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo tem como enviar esse Drive para Mim, estou precisando e não encontro esse drive.

    claudiofs1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá amigo! td ok
    se puder disponibilizar os drivers mt6235 para mim era fixe o
    meu email guedes@sapo.pt

    obrigado

    ResponderExcluir
  8. opa amigo, tentei baixar este driver do MTK MT6235 e não consegui... fico grato se puder enviar para: gol1009dtc@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. gente sou novo nessa onda de celulares...
    comprei esse celular com o driver mtk mt6235 e ele nao tem uma configuração de tela legal... nao consigo ver nada direito, tem como algumem ter paciencia e me ajudar pois sou totalmente leigo nisso...
    queria ver meu facebook legal enviar fotos...
    mas nao ta rolando..
    aguardo uma resposta. sos_alegria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. alguem pode me enviar o drive mt6235 please grandezia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Roubaram meu celular e depois consegui recuperar, porém sem os chips e cartão de memória, depois disso o GPS não funciona e aparece a mensagem "Open map failed!", será necessário baixar algum programa no celular ou em um novo cartão de memória?
    bensicjulio@globo.com

    ResponderExcluir
  12. olá amigo! td ok?
    se puder disponibilizar o driver mt6235 para mim
    meu email... josijj@hotmail.com
    agradeço antecipadamente
    obrigado abçs

    ResponderExcluir
  13. olá amigo! O link não quer abrir!
    se puder disponibiliza o software pra mim! meu email é danielaschneid@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo eu gostaria se possível você mim enviasse esse drive
    mt6235 r2kr@hotmail.com grato.

    ResponderExcluir
  15. Olá !!!
    Estou precisando do drive do MT 6235. Não consigo encontrar na net...
    Se puder me enviar:
    karinass21@hotmail.com.
    Grata

    ResponderExcluir
  16. Olá amigo, baixei o driver mt 6235, porém creio que ele não tem para SO Seven, se puder me enviar por email, agradeço fernandodigi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Desculpe abusar, mas estou com um celular chig ling powerpack tcwf 1528, que meu filho mexeu nas configs e agora não liga mais , aparece mensagem marcação não permitida, podes me ajudar a arrumar isto? agradeço edsde já fernandodigi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. buenas amigo..
    cara seguinte eu to com um cel aqui clone perfeito do iphone 4, e de um amigo meu... vi que ta pedindo com plugo ele no win o dito drive 6235, outra coisa ele so tem os idiomas, ingles, japa e chines.. com eu posso colocar o nosso portugues??

    ResponderExcluir
  19. Também gosto da sua idéia de mexer nos RTOS destes celulares.
    Cara, você conseguiu encontrar algum programa que acesse seu MT6235 com flexibilidade?
    Eu estou usando um para acessar meu Dapeng T5000 que até consegue acessar, copiar e editar os contatos, sms, incluir toques e fotos, porém não consigo mexer nos toques fixos que vieram nele, nem alterar os toques dos sms e do calendário. Somente das chamadas e do alarme. Não consigo desistalar programas que não uso e nem consigo mudar a ordem dos ícones da tela.
    Você consegue fazer alguma destas coisas?
    Aguardo retorno
    syxtadj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. http://www.4shared.com/file/zhVTP-EO/MTK-6235-USB_Driver.htm

    ResponderExcluir
  21. Driver do MTK-6235:

    http://www.4shared.com/file/zhVTP-EO/MTK-6235-USB_Driver.htm

    ResponderExcluir
  22. Para colocar o mtk-6235 no so seven deve ser instalado e nas propriedades colocar na compatibilidade e tudo bem.

    ResponderExcluir
  23. Como faço pra instalar tenho um iphone 4 ching ling se der pra mandar um tutorial agradeço muito.

    ResponderExcluir
  24. cara tem como vc mandar por e-mail para mim, ñ estou conseguindo baixar o mesmo.
    grato
    marcos Cordeiro
    mrcscordeir@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. fazer com este driver que vc disponibilizou no site?

    ResponderExcluir
  26. Qual nome de usuário e senha utilizo para baixar este arquivo???
    É que eu não tenho conta no fileserve

    ResponderExcluir
  27. Qual nome de usuário e senha utilizo para baixar este arquivo???
    É que eu não tenho conta no fileserve

    ResponderExcluir
  28. O meu do nada mesmo com todas as opções que conheço para desativar dados está gastando do nada os créditos do meu celular e quando isso acontece do nada aparece um símbolo E na cor azul na parte de cima. O meu é réplica do iphone 4s. Quem souber responde para o meu e-mail por favor. fslp28@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Preciso do firmware do mtk 6235,se não poderiam me passar alguns arquivos que aparecem ocultos, ai poderei copia-los e tentar restartar o mesmo , desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  30. Preciso da firmware ou os arquivos ocultos pra reistalação, dom mtk 6235, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião; partilhe suas idéias!!